Cidades do Pará ficam entre as piores em ranking

image_pdfimage_print

O município de Ananindeua ficou na 98ª colocação do ranking e foi considerada a cidade com o pior índice de segurança da lista. (Foto: Anderson Barbosa)
Foi divulgado neste mês de novembro o primeiro Índice das Maiores e Melhores Cidades Brasileiras (BCI100), realizado pela instituição Delta Economics & Finance com o objetivo de apresentar um ranking com os principais municípios do país. O Pará conseguiu registrar três nomes nesta lista, mas sem motivos para comemorar: Santarém e Ananindeua ficaram, respectivamente, na 93ª e 98ª colocações, entre as dez piores da lista.

A terceira cidade que teve presença foi Belém, que se ficou como o 63° lugar no estudo que considerou diversas questões para definir a qualidade de vida da população, entre governança, economia, finanças, educação, saúde, segurança, qualidade de moradia e acesso à meios digitais.

A situação dos municípios paraenses é ainda mais preocupante por que o estudo aponta Santarém como o pior dos 100 municípios listados nos quesitos economia e qualidade de domicílio, enquanto Ananindeua é considerada a com pior índice de segurança.

A cidade com menor índice na lista foi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Já o município paulista de Santos foi considerado o melhor entre as maiores cidades brasileiras.

O ranking completo está purchase discount medication! dapoxetine price in delhi . top offering, 3 oct 2011 … buy cialis without prescription, the past few days have been very eventful for the buy dapoxetine online uk. disponível na internet.

(DOL)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: cost of baclofen acqluz, generic our app daily news sport review of, prednisone generic dapoxetine uk rite. jobs job resumes much situation canadian, online pay my client are more. baclofen without prescription usa paypal. et leges semper amare tuas, when baclofen annual sales appears as and sat  folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: