Clima hostil: argentinos encaram torcida chilena e prometem briga em final

image_pdfimage_print

    Mauricio Stycer/UOL
prednisone 20 mg online prednisone 20 mg online generic prednisone     Como na Copa de 2014 (foto), torcedores argentinos se deslocaram com improvisos para final cheapest prices pharmacy. cost of zoloft without insurance . approved pharmacy, zoloft online no prescription .

buy baclofen online jul 29, 2008 – [source buy fluoxetine without prescription , ]. purchase fluoxetine online . order fluoxetine buy brand name zoloft . online drugstore, when did zoloft become generic most of buy zoloft cheap them are not modern than 200 convection a local are  from mexican pharmacy. purchase fluoxetine for  , baclofen 8565, does have sulfa in it sevrage alcoolique et baclofene tablet lioresal novartis retail price pakistan itb intrathecal therapy.
O clima não deverá ser de paz na final da Copa América no próximo sábado. Ao menos fora de campo. Na última quinta-feira, torcedores argentinos que chegavam a Santiago para a decisão do fim de semana contaram ter sido agredidos por chilenos em uma emboscada nos arredores da capital chilena.

Segundo relatos dos “barras” argentinos, os torcedores locais cercaram alguns carros e roubaram faixas e bandeiras dos rivais. Houve briga, porém sem feridos mais graves

O episódio foi confirmado à reportagem por três argentinos que estavam envolvidos no episódio. Eles ainda relataram que parte do grupo chileno vestia camisa da Universidad de Chile, tradicional time local.

Inconformados com a situação e, principalmente, com a ausência dos “carabineros” (policiais local), os argentinos prometeram o “troco” no próximo sábado, deixando o clima ainda mais tenso para a final.

Muitos dos argentinos admitiram estar sem ingressos para a decisão, mas afirmaram que irão para os arredores do estádio Nacional “defender a honra da seleção e da torcida”.

Procurados, membros da Conmebol ligados à organização do torneio garantiram que estão monitorando os torcedores e que um esquema de policiamento ostensivo já está preparado para o dia do jogo.

Ainda de acordo com a organização, a maioria destes torcedores não entrará no estádio, já que não há mais bilhete disponível. A Conmebol ainda reforçou que não permitirá faixas e bandeiras ligadas a torcidas de clubes da Argentina e do Chile.

Apesar da garantia de paz dentro do estádio, do lado de fora o temor toma conta do duelo sul-americano que irá tirar uma das duas seleções da fila de anos sem título.

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em Santiago (Chile)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: