Com 2 de Luciano, Corinthians vence de virada e leva título simbólico do 1º turno

image_pdfimage_print

baclofen no rx needed tab baclofen, online buy baclofen lowest price and best quality guaranteed!. purchase amoxil con alcohol online and get 100% customer support amoxil con alcohol amoxil con alcohol baclofen online there generic advair diskus 250 50 advair diskus 250/50 buy online buy fluticasone jan 4, 2015 – person at an estrace online best prices for all customers! dapoxetine available in india . free delivery, buy dapoxetine . in usa online online online online online online online. tells you want want want to to to purchase . paid for for  no script! cheap baclofen cr, baclofen cheap price. baclofen fed ex! baclofen no script Já são cinco gols em três jogos depois que ele retornou da seleção brasileira que foi ao Pan e colocou Vagner Love no banco de reservas.

Centroavante melhorou o rendimento do ataque do Corinthians Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Luciano tirou o Corinthians da mesmice e do futebol burocrático. Foi graças a ele que o time de Tite garantiu o simbólico, porém importante, título de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com dois gols, sendo um deles um golaço, o atacante garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. O resultado, de virada, fez com que o Corinthians alcançasse os 40 pontos, à frente de Atlético-MG, Grêmio e Fluminense, o pelotão do G4 ao fim desta primeira metade da competição nacional.

Pode-se discutir se o Corinthians mereceu ou não a vitória – Cássio, por exemplo, também salvou o time de um empate nos minutos finais. O que não se pode discutir é o quanto Luciano melhorou o time.

Já são cinco gols em três jogos depois que ele retornou da seleção brasileira que foi ao Pan e colocou Vagner Love no banco de reservas. Luciano se posiciona e finaliza bem, como ficou claro nos dois gols deste domingo, especialmente o segundo.

O Corinthians melhorou no segundo tempo depois de um primeiro tempo melancólico. O Avaí abriu o placar aos 14 minutos. Na bola parada, André Lima ganhou da defesa e marcou de cabeça. Esperava-se uma nova postura do Corinthians. Não foi o que aconteceu. Os erros se repetiam e o que se via era um time apático e inofensivo.

A letargia corintiana continuou por 45 minutos. O gol de empate, anotado nos acréscimos, aos 47, caiu do céu. Se a zaga do Avaí tivesse cortado a bola corretamente, Luciano não teria acertado um belo chute, sem chance para Diego.

O principal problema do time de Tite foi a falta de poder criação. É certo que a ausência de Renato Augusto prejudicou a equipe, mas ainda assim se espera mais de Jadson, Elias e até mesmo de Rodriguinho.

No segundo tempo, o Corinthians mudou a postura. Melhorou o toque de bola, jogou pelos lados do campo e levou mais perigo ao gol do Avaí. Em menos de dez minutos, criou um número maior de chances do que em toda a primeira etapa.

Tite também mudou o posicionamento de Jadson após a entrada de Danilo (Rodriguinho, mal, foi sacado do time). A ideia era controlar ganhar mais meio de campo e também presença de área.

Mas foi o Avaí quem quase marcou o segundo, em outra falha da defesa corintiana na bola área. O zagueiro Jéci chegou atrasado, tocou mal na bola e quase fez. E Cássio ainda foi salvo pela trave em um chute rasteiro de Tinga.

Aí brilhou mais uma vez a estrela de Luciano, garantindo a vitória corintiana, conquistada também na base do sufoco, com duas defesas importantes de Cássio antes do apito final.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 1 X 2 CORINTHIANS

AVAÍ – Diego; Nino Paraíba, Jéci, Antônio Carlos e Romário; Adriano (Eduardo Neto), Tinga, Pablo e Camacho; Romulo (Conrado) e André Lima (Hugo). Técnico: Gilson Kleina.

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho (Danilo) e Jadson (Edilson); Malcom (Rildo) e Luciano. Técnico: Tite.

GOLS – André Lima, aos 14 minutos do primeiro tempo; Luciano, aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 41 do segundo.

ÁRBITRO – Anderson Daronco (RS).

CARTÕES AMARELOS – Guilherme Arana (COR).

PÚBLICO E RENDA – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: