Com cinco medalhas conquistadas, paralímpica paraense de 16 anos é exemplo de superação

image_pdfimage_print

Nos Jogos Paralímpicos Escolares, o Pará está muito bem representado em diversas localidades. A porta-bandeira da delegação paraense, Sandrielly Fontenele, de 16 anos, vem da ilha de Mosqueiro, da Escola Honorato Figueiras.

Conquistando cinco medalhas ao todo, a jovem é uma das veteranas da edição 2017. Apesar de tímida, a moça é fera nas águas, motivo de muito orgulho da família. “Já participei três vezes dos Jogos. Ganhei três medalhas de prata e duas de bronze. Ser porta-bandeira é muito gratificante”, diz orgulhosa.

As competições dos Jogos Paralímpicos Escolares iniciam nesta quarta-feira (22) e seguem até a próxima sexta-feira (25), no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A delegação paraense conta com o maior número desde o início das Paralímpiadas Escolares, com 70 atletas.

(Felipe Saraiva/DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: