Com gol do ex-tricolor Walter, Atlético-PR supera o Flu por 1 a 0 no Maracanã

Goleiro Wewerton fez grandes defesas e ajudou o Furacão a bater o Fluminense

Wewerton garantiu a vitória com grandes intervenções Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC

order baclofen online. lioresal intrathecal. purchase baclofen online. order lioresal online. cheap baclofen . baclofen mg. buy cheap lioresal. lioresal online.

O Atlético-PR derrotou o Fluminense por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com maior domínio da partida, o time tricolor não foi eficiente nas finalizações e acabou levando um gol de seu ex-atacante Walter, em lance de contra-ataque. Com 40 pontos, o Fluminense caiu para a 13ª posição. Após a vitória, o Atlético-PR chega a 42 pontos, na 11ª colocação.

As equipes voltam a campo na próxima semana. O Fluminense joga na quarta-feira, às 22 h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O Atlético-PR vai a Luque, no Paraguai, para enfrentar o Sportivo Luqueño pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Fluminense começou a partida exercendo seu papel de mandante. Aos 4 minutos, Wellington cruzou na medida para Osvaldo, que cabeceou bem no cantinho e Weverton fez bela defesa. No minuto seguinte, Osvaldo bateu forte de fora da área e a bola raspou na trave direita do Atlético. Após a pressão inicial, os visitantes passaram a ter mais posse de bola, mas não conseguiram criar lances de perigo.

Aos 15, Otávio arriscou na intermediária, a bola desviou em Cícero e Cavalieri espalmou para escanteio. Aos 21, Vinicius recebeu belo passe cara a cara com Weverton, que saiu com rapidez e bloqueou o chute do jogador tricolor. Na sequência, a bola sobrou com Gustavo Scarpa, que limpou a zaga e bateu colocado. Novamente, o goleiro do Atlético-PR fez grande defesa. Logo depois, aos 24, Cícero chutou forte de fora e Weverton espalmou.

zoloft cheap. purchase zoloft in usa, uk, europe, canada and australia. the best place to buy zoloft online. zoloft overnight visa, mastercard and cod

O Fluminense dominou o restante do primeiro tempo e mostrou que tinha muito mais poder ofensivo que o clube paranaense. O goleiro Weverton se destacou pela grande participação, evitando que o Atlético fosse para o intervalo em desvantagem no placar.

Na segunda etapa, os mandantes demonstraram que não perderam o ânimo no jogo. No primeiro minuto, Weverton salvou ao interceptar um cruzamento na área antes que os tricolores pudessem finalizar. O jogo seguiu disputado e o Atlético chegou pela primeira vez aos 13 minutos. Marcos Guilherme recebeu pela esquerda em contra-ataque, se livrou do marcador, mas, na frente de Diego Cavalieri, e praticamente recuou para o goleiro.

Apesar de atuar melhor, não foi o time tricolor carioca que marcou o primeiro gol. O Atlético-PR foi eficiente e abriu o placar aos 14 minutos. Marcos Guilherme lançou Walter pelo alto, livre dentro da área. O atacante cabeceou com categoria no canto deslocando o goleiro Diego Cavalieri e fazendo o primeiro gol do jogo.

dapoxetine buy no prescription , buy find patient medical information for atarax oral on webmd including its uses, side effects and safety, interactions, pictures, warnings and user ratings. buy Hydroxyzine dapoxetine online paypal, dapoxetine without prescription usa, rx dapoxetine 60, order dapoxetine 30 mg, dapoxetine

Depois do gol, o Fluminense se lançou ao ataque de forma desorganizada, o que culminou em lances sem perigo para o Atlético. Em vantagem, os visitantes aproveitavam o despreparo dos adversários para administrar o jogo. O clube tricolor caiu de produção, se tornou menos agressivo e foi incapaz de reverter o resultado. Aos 49, Weverton se consagrou como herói da partida ao interceptar um cruzamento que encontraria Wellington Paulista livre dentro da área.

FICHA TÉCNICA

prejac is. prejac dapoxetine line priligy dapoxetine 60 mg in prejac 60mg 15 mg in saudi arabia prejac dapoxetine online bolivia doxycycline 50 mg di 

FLUMINENSE 0 X 1 ATLÉTICO-PR

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Ayrton; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius (Gerson) e Osvaldo (Marcos Júnior); Magno Alves (Wellington Silva). Técnico: Eduardo Baptista.

ATLÉTICO-PR – Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha (Sidcley) e Bruno Mota (Hernani); Nikão (Daniel Hernández), Marcos Guilherme e Walter. Técnico: Cristovão Borges.

GOL – Walter, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Marcos Junior (Fluminense); Otávio, Marcos Guilherme e Walter (Atlético-PR).

ÁRBITRO – Luiz Flávio Pereira (SP).

PÚBLICO – 8.985 presentes (7.012 mil pagantes)

RENDA – R$ 225.320,00.

LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Estadão Conteúdo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br