Com prisão de Dirceu, Caiado insinua faltar pouco para investigação chegar a Lula

image_pdfimage_print

order baclofen online 9 hours ago – buy fluoxetine without a rx – where to buy fluoxetine buy cheap fluoxetine online – save your money! know all about the top ten scholarships for international students to study in the united kingdom to get your  ! buy medications at special internet prices! fast & free delivery all over the world. secure ordering! save 10% off your next order!

Na nota, Caiado culpa Lula e Dilma por implantarem “esse método sujo que coloca em risco a nossa jovem democracia”

propecia 3 months no results buy propecia online

Em nota, o senador insinua que “falta pouco agora” para as investigações chegarem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Valter Campanato/ABr

O líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), comemorou a prisão, nesta segunda-feira, 3, do ex-ministro José Dirceu na 17ª fase da Operação Lava Jato. Em nota, o senador insinua que “falta pouco agora” para as investigações chegarem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff.

“Temos de aplaudir essa mais nova etapa da Lava Jato, que não se restringe a intermediários e finalmente começa a chegar aos cabeças pensantes, elaboradores de todo esse esquema corrupto alimentado por ‘pixulecos’ dentro do Palácio do Planalto. Falta pouco agora”, disse.

Na nota, Caiado culpa Lula e Dilma por implantarem “esse método sujo que coloca em risco a nossa jovem democracia”.”Com mais essa prisão do ex-ministro José Dirceu, fica claro que Lula e Dilma levaram para a política nacional o que há de pior em alguns sindicatos do ABC”, afirmou.

6 nov 2013 … atarax – fda approved medications from canadian pharmacy … atarax reviews

O irmão de Dirceu, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, e o ex-assessor do petista Roberto Marques também foram presos nesta nova fase da operação batizada “Pixuleco”. O nome é uma referência a como o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto se referia à propina que recolhia das empresas que tinham contratos com a Petrobras.
Estadão Conteúdo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: