Comissão do Impeachment vota favorável a julgamento de Dilma.

image_pdfimage_print

A votação do segundo parecer de Anastasia será por meio de painel eletrônico e deverá durar três horas.
A comissão especial do impeachment no Senado volta a se reunir nesta quinta-feira para votar o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), favorável ao julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff. O parecer deve ser aprovado por ampla maioria. Em seu voto, Anastasia afirma que Dilma cometeu um “atentado contra a Constituição”, que há “procedência da acusação” e que o processo deve prosseguir. A votação do segundo parecer de Anastasia será por meio de painel eletrônico e deverá durar três horas.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, vai se reunir em seguida com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e os líderes partidários. O ministro comandará a sessão do próximo dia 9, quando o plenário deverá votar o parecer a ser apreciado hoje pela comissão. Só então, ele deverá anunciar oficialmente a data de início do julgamento final de Dilma, provavelmente a partir do dia 25.
Nesta quarta-feira, a comissão se reuniu para discutir o parecer, e novamente houve bate-boca. Os aliados de Dilma criticaram as pressões do presidente interino, Michel Temer, e do PMDB para antecipar a data do início do julgamento final. Lewandowski anunciou no fim de semana que seria dia 29, mas Renan avisou anteontem que preferia dia 25 ou 26.

ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: