Condenado a mais de 100 anos de prisão, “Elias Maluco” é recapturado em Rondolândia pela PC/MT após fugir de Presidio

image_pdfimage_print

O fugitivo do Presídio de Segurança Máxima Cone Sul, em Vilhena, Elias Sebastião ou “Elias Maluco”, como é conhecido no mundo do crime, foi recapturado escondido no município de Rondolândia/MT, a aproximadamente 80 Km de Ji-Paraná.
Logo que receberam uma informação dando conta do paradeiro de Elias Maluco, Policiais Civis de Rondolândia, montaram uma força tarefa envolvendo até policiais que estavam de folga e cercaram o suposto esconderijo.
Após algumas horas, o perigosíssimo presidiário foi visto entrando na casa. Ele foi abordado e não resistiu à prisão.
Elias Maluco ficou bastante conhecido por ter delatado um esquema de matança em Ji-Paraná, onde a mandante era uma fazendeira. O caso ficou conhecido como “A Dama da Morte”. Elias foi condenado a cumprir mais de 100 anos de cadeia e, logo após a delação, foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima Cone Sul, em Vilhena, onde acabou fugindo no começo do mês com mais quatro presidiários.
Matéria:comando190

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: