Conheça a britânica que foi salva pelo seu vício em ‘selfies’

image_pdfimage_print

As fotografias ousadas que a modelo publica no Instagram ajudaram a salvar sua vida

Conheça a mulher que foi salva pelo seu vício por ‘selfies’ – Cloe Jordan, tem 21 anos, vive na cidade inglesa de Wolverhampton e foi o vício que tem por tirar selfies que a salvou quando acabou por descobrir que o sinal que tinha na barriga era sinal de uma grave doença © Instagram

A modelo Cloe Jordan, tem 21 anos, vive na cidade inglesa de Wolverhampton, e é uma viciada declarada do Instagram. Contudo, foi justamente este vício que lhe salvou a vida.

Cloe estava cansada de um sinal que tinha na barriga e que aparecia em todas as fotografias que ela tirava de biquíni. Por conta disso a jovem resolveu ir ao médico removê-lo.

Depois da consulta, Cloe foi diagnosticada por um especialista que confirmou o pior. A jovem tinha um melanoma, uma das formas mais letais de câncer de pele.
60
No entanto, tudo correu bem e o sinal foi removido, deixando a jovem com uma enorme cicatriz na barriga. “A cicatriz na minha barriga é enorme, pois o sinal já estava com raízes profundas”, revelou Cloe ao jornal britânico The Sun.
111
Atualmente, Cloe Jordan compartilha a sua história no Instagram para criar algum tipo de consciência nas pessoas que a seguem. “Sei que ao compartilhar a minha história posso fazer com que alguém pare de ir ao sol e para mim isso já valeu a pena”.
hh

Se não fosse pelo vício de parecer sempre ‘perfeita’ no Instagram, Cloe poderia nunca ter ligado o pequeno sinal que tinha na barriga com a grave doença que tinha.

PIC FROM CATERS NEWS - (PICTURED A COLLECT OF THE MOLE) - A stunning woman is thanking bikini selfies for saving her life after she spotted a deadly mole. Cloe Jordan, 21, from Wolverhampton, West Mids, was diagnosed with an aggressive form of skin cancer - Melanoma - three months ago. Like most young women her age, Cloe was body conscious and was fed up of the mole on her stomach getting in the way of her pretty bikinis and underwear. So she decided to speak to her doctor about the mole, which was in the middle of her stomach, to see if it could be removed. Despite the mole growing in size and changing colour she had dismissed these worrying signs and after visiting her doctor, she was referred for further tests. SEE CATERS COPY

Para conhecer esta jovem e mais sobre da sua história, confira a galeria que acima e veja as fotografias que ela publica na rede social.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: