Corinthians fica no empate sem gols com o Bahia em Salvador

Corinthians e Bahia ficaram no 0 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio de Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo muito desfalcado, o Timão ditou o ritmo do jogo, criou mais oportunidades. Faltou, porém, o capricho para concluir as jogadas.

Na tabela
O resultado deixou o Corinthians com cinco pontos, na 10ª colocação. O Bahia, agora com oito pontos, é o sexto. O complemento da rodada, porém, ainda pode mexer na posição das duas equipes.

Com Ramiro na vaga de Mosquito e Jô no lugar de Luan, o Corinthians, muito por causa dos desfalques, teve um centroavante de ofício pela primeira vez sob o comando de Sylvinho.

Apesar de controlar o jogo e tornar Cássio apenas um espectador, o Corinthians não conseguiu agredir o Bahia no ataque. O resultado foi um duelo sonolento até o intervalo.

Na volta do intervalo, mesmo sem substituições, o Timão conseguiu criar três chances em 12 minutos, com Fagner, Vital e Ramiro.

Depois, Jô ainda teve uma grande oportunidade, quase embaixo da trave, e uma análise de pênalti em Vitinho, que deixou o ambiente tenso.

Mas, não teve jeito. Ninguém conseguiu marcar e a partida terminou sem gols.

E agora?
O Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 19 horas, na Neo Química Arena. No mesmo dia, mas às 21h30, de novo no Estádio de Pituaçu, o Bahia vai receber o Athletico-PR.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Felipe Oliveira/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/evento-gratuito-e-on-line-debate-mercado-de-trabalho-na-pandemia/