Corpo de homem ainda não identificado é encontrado em área de mata, em Parauapebas

image_pdfimage_print

Vítima estava com as mãos e os pés amarrados quando foi executada (Foto:Reprodução)

Cadáver foi encontrado por um morador que pescava em um igarapé, quando sentiu o forte odor

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20), em uma área de mata de uma fazenda, no município de Parauapebas, sudeste do Pará. O cadáver foi encontrado por um homem, que estava pescando em um igarapé, quando sentiu o forte odor. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime e identificar o autor do assassinato.

O corpo foi encontrado por volta das 9h, no final da rua 3 do Residencial Vila Nova, na área de mata de uma fazenda cujo dono é conhecido apenas como Gabriel. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados, o pescoço esgorjado e o peito aberto, como se algum órgão tivesse sido retirado pelo executor.

A guarnição da Polícia Militar que cobre a área foi avisada via Centro de Controle Operacional (CCO) para averiguar a ocorrência. De imediato foram acionados a Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) para levantamento e remoção do corpo.

Até o fechamento desta matéria, ninguém da família da vítima havia procurado a polícia para informar o desaparecimento ou identificar o corpo. Além de um boné e da camisa do jovem, foi encontrada sob o corpo uma faca de cabo branco com a lâmina empenada, provavelmente a mesma usada pelos assassinos.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por:Redação Integrada (com informações de Caetano Silva, do portal Zé Dudu)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: