Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio no interior do Pará

image_pdfimage_print

Luciano não resistiu após ser arrastado pela forte correnteza do rio Maracanã. |Foto: Reprodução

Vítima foi arrastada pela forte correnteza após canoa em que estava “alagar”.

Ocorpo de um jovem foi encontrado por populares nesta sexta-feira (5), no interior de Maracanã, no nordeste paraense. A vítima, identificada apenas como Luciano, estava desaparecida desde a última terça-feira (2), quando foi arrastado pela forte correnteza do rio Maracanã.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado após populares encontrarem o corpo do jovem nas proximidades da Vila São Tomé.

RELEMBRE

O jovem maracanaense Luciano, muito conhecido na cidade e que trabalhava com a instalação de vidros e espelhos, saiu na última terça-feira com sua esposa e outras pessoas em uma canoa, no rio Maracanã, para um manguezal na intenção de extrair caranguejos.

Já no retorno, as correntes da maré estavam muito fortes e a canoa “alagou”. A esposa e outras pessoas conseguiram chegar as margens do rio, mas Luciano, foi arrastado pelas águas.

Por:DOL com informações de Gedson Cleber

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: