Corpo de jovem morta pelo Comando Vermelho é encontrado em uma área de mata, no Pará

image_pdfimage_print

A jovem foi morta por integrantes do Comando Vermelho em Igarapé-Miri  – (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo da jovem identificada como Adriana Miranda, de 21 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (25), em uma área de mata em Igarapé-Miri. A brutalidade do caso foi tamanha que o corpo estava concretado no chão. A vítima foi executada a tiros por homens que faziam parte do Comando Vermelho na região.

A morte da jovem foi gravada pelos criminosos. Nas imagens, a mulher aparece sendo interrogada sobre o paradeiro de Dieliton Rodrigues, o “Didi”, que aparece em uma imagem de celular identificada pela Polícia com uma arma. Após o interrogatório, a vítima foi baleada à queima-roupa.

Por: Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: