Corpo de mãe que decapitou o filho é desenterrado e queimado

image_pdfimage_print

Moradores desenterram o corpo da mulher e queimaram. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na madrugada de sábado (19), populares desenterraram e queimaram o corpo da mulher. Ela teria decapitado o próprio filho de 6 anos em setembro deste ano.

Em setembro deste ano, um caso macabro tomou repercussão nacional e assustou populares na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Uma mãe matou o filho de 6 anos esfaqueado e o decapitou dentro do apartamento onde morava.

A forma como o crime se deu, levou a polícia da Paraíba a tratar o caso como um suposto ritual satânico. Antes disso, vizinhos ouviram gritos da criança implorando para que a mãe não o matasse.

A mulher foi encontrada pelo agentes após tentar tirar a própria vida. Na ocasião, ela foi encaminhada para um hospital, mas morreu 28 dias depois após uma infecção generalizada.

Na madrugada do último sábado (19), populares abriram a cova e atearam fogo no corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 27 anos. Ela estava enterrada no cemitério de Itambé, município pernambucano localizado a cerca de 50 km de João pessoa, onde teria ocorrido o crime.

Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/10/2024/13:33:49

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: