Corpo de morador de rua é encontrado boiando baía do Guajará, em Belém

image_pdfimage_print

Segundo informações de testemunhas a vítima teria se envolvido em uma briga no início da manhã de hoje e foi atingido na cabeça, o que fez com o mesmo caísse na baía.

O corpo de um homem identificado como “Índio” foi encontrado boiando às margens da baía do Guajará, nas proximidades do Ver-O-Peso, em Belém, no início da manhã desta segunda-feira (28).

Segundo informações da polícia a vítima teria se envolvido em uma briga no início da manhã de hoje e foi atingido na cabeça, o que fez com o mesmo caísse na baía. Outra possibilidade seria uma queda direto nas águas, pois a vítima estaria alcoolizada e apresentava ferimento na cabeça.

De acordo com alguns trabalhadores a vítima seria usuária de drogas e fazia “bicos” na área do Ver-O-Peso como carregador.

O Centro de Perícias Renato Chaves esteve no local recolheu o corpo, que deve passar por exame necroscópico para identificar as causas da morte. O caso foi registrado na Seccional do Comércio.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: