Corpo de mulher desaparecida é encontrado em cova no lixão no Marajó

O corpo de Kamila Moreno foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01), enterrado no lixão de Gurupá. (Divulgação Polícia Militar)

O principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro de Camila Araújo da Silva, que está preso

O corpo de Camila Araújo da Silva foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), em uma cova no meio do lixão de Gurupá, no Arquipélago do Marajó. Kamila estava desaparecida desde a última segunda-feira (29/09). Os principais suspeitos do crime é o ex-companheiro da vítima e o seu primo. Eles foram transferidos para o município de Breves por questões de segurança.

O corpo foi localizado após intensas buscas feitas pela comunidade com policiais militares e civis. De acordo com informações da Polícia Militar, o cadáver permanece no local aguardando a chegada de uma equipe pericial de Belém. Os órgãos de segurança isolaram a área, que é acompanhada por dezenas de moradores.

O ex-companheiro da vítima foi encaminhado inicialmente para a Delegacia de Gurupá, onde prestou depoimento. Na manhã desta quarta-feira (01), ele foi transferido para Breves por medida de segurança.

Na noite desta terça-feira (30), dezenas de pessoas se concentraram em frente à delegacia. O policiamento foi reforçado para manter a integridade do suspeito.

A Polícia Civil informou que “dois suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, e estão à disposição da Justiça. A vítima foi identificada como Camila Araújo da Silva, e o corpo foi encontrado hoje. As investigações apontam que o ex-companheiro de Camila não aceitava o fim da relação, há dois meses. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. A delegacia de Gurupá está à frente das investigações”.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/10/15:47:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com