Corpo de mulher é achado em caixa d’água que abastecia vila em Manaus

image_pdfimage_print

DEHS investiga o caso | Foto: Divulgação –  A vítima estava em decomposição e foi colocada na caixa d’água há pelo menos dois dias. O objeto abastecia os quitinetes da vila localizada na Zona Leste de Manaus

– Moradores de uma quitinete encontraram, no início da noite desta segunda-feira (6), o corpo de uma mulher dentro de uma caixa d’água que abastecia a vila.  O caso aconteceu na rua Cacau Pirêra, bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, a mulher ainda não foi identificada. Ela seria acompanhante de um dos moradores da vila, que não foi localizado e é apontado como o principal suspeito do crime.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o suspeito costumavam consumir entorpecentes no local.

A vítima estaria morta há pelo menos dois dias. O corpo foi escondido dentro da caixa d’água, no primeiro andar, que era usada para abastecer as quitinetes do prédio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) aguarda a chegada da perícia para apontar as causas da morte.

“Os moradores sentiram um forte odor e localizaram o corpo no local. A caixa d’água estava tampada e o corpo estava de bruços. A água está muito suja de sangue, totalmente contaminada”, informou plantonista da DEHS, delegado Fabio Silva.
Por:Em tempo/Daniel Landazuri 06 de janeiro de 2020 – 21:36

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: