Corpo de mulher é encontrado em decomposição, em Marabá

image_pdfimage_print

O marido de Gleiciane é o principal suspeito e está desaparecido há 20 dias. (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã de terça-feira (11) o corpo de Gleiciane Amaral foi encontrado, já em estado de decomposição, dentro de sua residência na Folha 16, Nova Marabá, em Marabá. O principal suspeito de praticar o crime é o esposo, Eliezer Amaral, que está desaparecido há cerca de 20 dias e foi embora levando a filha do casal. A investigação aponta para um caso de feminicídio. (Com informações do portal Correio de Carajás).

O corpo de Gleiciane foi encontrado quando colegas de trabalho de Eliezer – que é técnico eleitoral – foram procurar por ele em sua residência, uma vez que ele já estava há muitos dias sem ir ao trabalho. Ao entrarem na casa, os colegas de Eliezer identificaram o corpo de Gleiciane e acionaram as autoridades.

Informações preliminares repassadas pelo cabo Marlyson, policial militar que atendeu a ocorrência, relataram que uma marreta foi encontrada na cena do crime. Apenas depois das investigações feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil é que será possível determinar mais detalhes do que teria acontecido no local.

“Desde já informamos que todo o sistema de Segurança Pública está empenhado em elucidar o caso”, disse Marlyson. A chefia da 23ª Zona Eleitoral, em Marabá, ficou de comunicar oficialmente o ocorrido ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Jornal Folha do Progresso em 11/05/2022/15:34:02

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: