Corpo de mulher é encontrado enterrado em chácara, em Tucumã; Marido é o principal suspeito

image_pdfimage_print

Corpo estava enterrado em uma chácara, nas proximidades do Lago das Rosas (Foto:Reprodução)

Otaciane Rodrigues da Costa Faustino foi assassinada e enterrada em uma cova clandestina. O companheiro, Valmir de Sousa Góes, fugiu da cidade desde sábado (6)

O corpo de uma mulher identificada como Otaciane Rodrigues da Costa Faustino foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), no município de Tucumã, sudeste paraense. O corpo estava enterrado em uma chácara, nas proximidades do Lago das Rosas. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Valmir de Sousa Góes, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 15h os policiais foram informados de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado enterrado em uma chácara. Uma equipe se deslocou até o local informado e localizou uma cova clandestina e, nela, o corpo da vítima.

Ela teria sido assassinada pelo marido, que desapareceu da cidade desde a tarde de sábado (6), provável data em que o crime foi cometido. De acordo com o delegado de Polícia Civil Rafhael Machado, o acusado teria dito à família da vítima que ela havia morrido de covid-19 e teve de ser enterrada com urgência.

Valmir pediu demissão da chácara onde trabalhava como caseiro e fugiu da cidade. Porém, antes de fugir, ele confessou ao pai dele que tinha matado e enterrado a mulher na chácara, e o mesmo informou as autoridades.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Por:Redação integrada (com informações do portal Zé Dudu)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: