Corpo masculino é encontrado em aldeia em Anapu

image_pdfimage_print

Vítima teria sido assassinada a tiros  (foto:Reprodução)
A polícia deve apurar as circunstâncias da morte
A Polícia Civil confirmou que encontrou o corpo de um homem em avançado estado de decomposição, com marcas de ferimentos a tiros, em uma cova na aldeia do povo indígena Xikrin, em Anapu, município da região do sudoeste do Pará. Com informações do site Confirma Notícia.

O achado do cadáver ocorreu no último sábado (16). Até então, o homem não foi identificado e ninguém se apresentou para reclamar a morte dele. O corpo do homem segue no Instituto Médico Legal de Altamira, e pode ser enterrado como indigente ou ignorado, caso não haja pessoa além do estado que possa tratar do seu pós-vida.
A polícia deve apurar as circunstâncias da morte. Há informação circulando entre populares de que o homem trabalhou na aldeia e teria se envolvido com uma indígena, mas esta versão não foi confirmada por nenhum órgão de segurança pública.
Fonte:O Liberal
Por:Jornal Folha do Progresso em 21/07/2022/09:59:35

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: