Corregedoria pede a prisão preventiva de PMs em Altamira, PA

image_pdfimage_print

purchase prednisone no prescription – buy prednisolone eye drops prednisone price cheap prednisone 20mg; prednisone cost increase; generic brand for  check estrace price comparison and read estrace reviews before you buy estrace online from licensed canadian pharmacies. compare prices ; read reviews; q & a; description. all; brand estrace vaginal cream 42.5gm x 1 0.0001. 1

Eles são suspeitos de participar do desaparecimento de um extrativista.
José Ronaldo de Souza está desaparecido desde o dia 31 de dezembro.

Em Altamira, sudoeste do Pará, a corregedoria da Policia Militar pediu a prisão preventiva de dois policiais suspeitos de participação no desaparecimento de um extrativista. Ele foram levados para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará.

A família de José Ronaldo de Souza, de 37 anos, ainda tenta entender o que aconteceu com o extrativista, que está desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2014. Ele foi visto a última vez pela namorada e um tio dela em frente a uma casa. Ainda segundo os familiares, José Ronaldo é morador da reserva extrativista do Iriri e estava em Altamira para um tratamento de saúde.

generic zoloft effectiveness zoloft price without insurance cheap Sertraline

José Ronaldo de Souza está desaparecido desde o  dia 31 de dezembro. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
José Ronaldo de Souza está desaparecido desde o
dia 31 de dezembro. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)

Segundo informações da mãe do extrativista, ele teria sido levado por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada do último dia 30 de dezembro e desde então não deu notícias. “Eu queria encontrar meu filho vivo, tenho fé em Deus, mas até agora nada. Que Deus ajude a encontrar meu filho, ou vivo ou morto eu quero que encontre ele”, afirma a mãe de José, Maria das Graças Rocha.

O caso foi denunciado pela corregedoria da Polícia Militar em Altamira, que comanda as investigações. A prisão preventiva teria sido necessária para que eles não atrapalhassem as investigações do caso. Os policiais informaram que depois da revista teriam liberado o extrativista.

Mas, dois meses depois do desaparecimento, ainda não há informações que ajudem a localizar o paradeiro de José Ronaldo. Segundo o presidente da Comissão de Corregedoria, testemunhas teriam denunciado os policiais por ameaça.
Do G1 PA

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: