Cozinheiro é assassinado com tiros na cabeça após sair de restaurante em Sinop no MT

image_pdfimage_print

Cozinheiro João Guilherme Velasco — Foto: Arquivo Pessoal   –  A vítima estava saindo do restaurante, onde trabalhava, e se deparou com os dois suspeitos que o aguardavam em uma motocicleta.

O cozinheiro João Guilherme Velasco, de 25 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (28) após sair do trabalho, na região central de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Civil, o corpo de João Guilherme, estava caído em frente ao estacionamento de um hotel, possivelmente com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça.

Segundo informações, a vítima estava saindo do restaurante, onde trabalhava, e se deparou com os dois suspeitos que o aguardavam em uma motocicleta.

O garupa efetuou os disparos de arma de fogo e, logo em seguida, os dois suspeitos fugiram do local.

A Polícia Civil foi acionada e constatou através de câmeras de segurança da vizinhança a ação dos dois suspeitos que efetuaram os disparos.

As investigações estão em andamento e ninguém foi preso até o momento.

 Cozinheiro João Guilherme Velasco — Foto: Arquivo Pessoal

Cozinheiro João Guilherme Velasco — Foto: Arquivo Pessoal

Por Flávia Borges, G1 MT
29/04/2021 11h29

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: