Criança come bombom envenenado enviado aos pais

Uma menina de dois anos foi internada depois de comer um bombom envenenado que foi enviado os seus pais em Marília, no interior de São Paulo. A Polícia Civil da região abriu um inquérito para investigar o caso, tido como uma tentativa de homicídio contra o casal.
O casal recebeu algumas flores e bombons. Mas os doces estavam envenenados e quem acabou comendo foi a filha deles.
Eles receberam as encomendas separadamente, ao mesmo tempo. Porém, o pai suspeitou quando viu que o nome da esposa estava escrito errado.
Ele logo foi para casa para tentar avisar. Porém, quando ele chegou, já era tarde: a criança tinha comido o chocolate. O casal levou a filha para o hospital materno infantil, onde ela passou por uma lavagem estomacal. Agora, ela está fora de perigo.
Em depoimento à polícia, a mãe da criança, que preferiu não ser identificada, informou que a embalagem do bombom tinha perfurações.
A Polícia já recolheu o produto para perícia.

(Com informações do R7)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br