Criança de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecida dentro do carro pelo pai
Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) (Foto:Reprodução)
A polícia não encontrou indícios de maus-tratos anteriores nos registros da Polícia Militar do Paraná. O pai será interrogado novamente, assim como outras testemunhas, para esclarecer todos os detalhes do acontecimento
Um bebê, de apenas 1 ano e 7 meses, morreu depois ter sido esquecido dentro do carro da família. A tragédia abalou Curitiba, no Paraná. A criança passou mais de nove horas dentro do automóvel do pai.
De acordo com o delegado Rodrigo Rederde, responsável pela investigação do caso no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Núcria), o pai teria se esquecido de levar a criança à escola e, infelizmente, ela acabou ficando trancada dentro do veículo das 8h às 17h.
Após perceber o bebê silêncio no carro, o pai seguiu diretamente para o trabalho e percebeu somente ao retornar para casa. Ainda segundo os relatos do delegado Rederde, a criança ainda estava viva quando o pai a encontrou e ele imediatamente tentou prestar socorro. No entanto, a criança acabou falecendo pouco depois.
O pai não foi indiciado ou preso até o momento, mas a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso em todas as circunstâncias. A corporação informou em nota que o pai pode responder por crimes de abandono de incapaz com resultado de morte ou por homicídio culposo e aguarda os laudos para determinar a causa exata da morte do bebê.
A polícia não encontrou indícios de maus-tratos anteriores nos registros da Polícia Militar do Paraná. O pai será interrogado novamente, assim como outras testemunhas, para esclarecer todos os detalhes desse triste acontecimento que comoveu a cidade.
Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/06/2023/08:31:33
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com
https://www.folhadoprogresso.com.br/benzema-o-jovem-que-recebeu-a-visita-de-florentino-perez-e-que-se-tornou-uma-lenda/