Criança de 10 anos sofre estupro e segue internada no Hospital Regional em Altamira
Foto Reprodução| Uma criança de 10 anos que foi estuprada segue internada no Hospital Regional Público da Transamazônica.
O principal suspeito é o próprio padrasto que se negou a fornecer material genético para exame pericial.
José Miguel Soares Flexa, de 63 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente a enteada, uma menina de apenas 10 anos.
O crime que chocou o município de Porto de Moz, interior do Pará, veio à tona depois que a criança saiu com o padrastro e voltou para casa com um sangramento nas partes íntimas.
Pela gravidade, ela foi levada ao Hospital Municipal mas precisou ser transferida para uma unidade de alta complexidade.
O Hospital é o Regional Público da Transamazônica onde a menina segue internada recebendo os cuidados necessários.
Em nota enviada pela polícia, o quadro, nesse momento, após a hemorragia, é considerado estável.
A polícia também informou que deu cumprimento ao mandado de prisão temporária porque o principal suspeito apresentou versões estranhas sobre o estupro e depois ainda saiu de casa tendo paradeiro incerto.
No primeiro momento, ele e a esposa, mãe da vítima, disseram que a criança teria sido abusada por um homem não identificado.
Mas como a menina saiu da residência na companhia de José, a polícia desconfiou do padrasto e conseguiu localizá-lo. Já em novo depoimento, ele ficou em silêncio e se recusou a fornecer material genético para exame pericial.
A polícia segue investigando o caso e conta com a ajuda de testemunhas para concluir o inquérito. O delegado quer saber se a mãe foi ou não conivente com o crime de estupro de vulneravel. José já foi transferido para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.
Fonte: Confirma Notícias Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/11/2025/17:22:56
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



