Criança de 6 anos é internada em estado grave com sinais de espancamento

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução / Google Street View) –  A suspeita do crime é a madrasta da menina, com quem a mãe tem um relacionamento amoroso

Uma criança de 6 anos deu entrada, nesta segunda-feira (19), em um hospital municipal com sinais de espancamento, em Porto Real, no Sul Fluminense (RJ). A vítima, uma menina, está em estado grave e teria sido levada à unidade de saúde por uma parente.

Informalmente, testemunhas relataram à polícia que a responsável pelas agressões seria uma mulher que mantém um relacionamento com a mãe da criança. A vítima apresentava até mesmo marcas de queimadura de cigarro.

A polícia já foi acionada e faz buscas pela madrasta da menina. A localidade é apontada pelas autoridades como a mais perigosa de Porto Real na atualidade.

Ao dar entrada no hospital, a criança precisou ser intubada de imediato, em virtude do quadro delicado. A expectativa é que ela seja transferida para uma unidade de saúde na cidade vizinha de Resende assim que a situação clínica for estabilizada.

Com informações do Extra

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: