Criança de 7 anos morre após ser atropelada por caminhão, em Marabá; motorista apresentava sinais de embriaguez
Foto: Reprodução | Vítima, identificada como Luís Miguel Lima Milhomem, estudava no 2º ano do ensino fundamental. Teste do bafômetro apontou que o motorista do caminhão estava alcoolizado.
Uma criança de sete anos morreu após ser atropelada por um caminhão em Marabá, no sudeste do Pará, na sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, registrado por uma câmera de segurança.
As imagens mostram um grupo de crianças caminhando próximo ao acostamento quando o caminhão surge e atinge uma delas. As outras escapam por pouco. A vítima, identificada como Luís Miguel Lima Milhomem, estudava no 2º ano do ensino fundamental.
O atropelamento ocorreu na Folha 33, no núcleo Nova Marabá. A PM isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista foi conduzido à delegacia, onde o teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no organismo. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e aguarda audiência de custódia no sistema penitenciário.
O avô da criança, Francisco José Pereira, descreveu o neto como estudioso, amante de futebol e sonhador, queria trabalhar na oficina do tio quando crescesse. Abalado, lamentou a perda e disse que “fica só a saudade, só a dor”.
O velório de Luís Miguel ocorreu no sábado (29) na casa da avó, na Folha 33, em Marabá.
Vídeo:
Fonte: G1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/11/2025/08:39:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com