Criança morre de fome após ser trancada em armário pelos pais

(Foto: Reprodução) – Um menino de 6 anos, identificado como Deshaun Martinez, morreu após ser trancado pelos pais dentro de um armário no apartamento da própria família. A criança foi encontrada com o peso muito abaixo do que é considerado normal para a idade do mesmo. O crime ocorreu nos Estados Unidos.

A criança foi encontrada morta no início do mês de março, porém, o resultado do exame de autópsia foi divulgado somente nesta semana.

O garoto e um irmão mais velho ficavam trancados durante cerca de 16 horas por dia no armário. Quando foi encontrado, Deshaun pesava pouco mais de 8 quilogramas, o mesmo peso de quando tinha apenas 1 ano de idade.

Os pais do garoto, Elizabeth Aschibeque e Anthony Martinez, foram acusados de assassinato, sequestro e abuso de crianças. A avó das crianças, Ann Martinez, também vai responder pelos mesmos crimes.

Em depoimento, a mãe do menino disse que o mesmo foi “alimentado muito”, mas que ganhou pouco peso. Já o pai alegou que o orçamento da família era muito limitado para comprar alimentos.

Segundo um médico legista, o garoto tinha um “estado de fome que não sustenta a vida”.

Os promotores de justiça estão analisando se devem aplicar pena de morte no caso. O prazo para a decisão é julho deste ano.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/saiu-o-resultado-do-processo-seletivo-da-ebserh-para-atuacao-no-combate-a-covid-19/