Crime Ambiental: Árvores estão morrendo no canteiro da rodovia Br 163 perímetro urbano de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Apesar da polêmica ocasionada pela forma de colocar pneus em torno das árvores no canteiro central da rodovia BR-163, perímetro urbano da cidade de Novo Progresso, às árvores estão a morrer de sede por toda a cidade.

Isso sem falar das plantas e gramas pelas poucas praças que ainda restam na cidade. Nessa foto, o repórter do Jornal Folha do Progresso flagrou várias árvores (palmeira) que morreu de sede em plena centro  da cidade e mudou o aspecto para quem passa naquele local.

Ninguém sabe o valor gasto com os pneus colocados em torno das palmeiras, a prefeitura não disponibiliza as contas que deveriam ser públicas.

Descaso-  “As árvores morrendo desta forma triste, demonstra o verdadeiro descaso de nossos administradores com a cidade de Novo Progresso, é muito triste ver às árvores morrendo assim”, informou um funcionário.

Se o Ministério Público não se pronunciar, cada vez mais árvores vão morrer, pois a Prefeitura de Novo Progresso não tem isso como prioridade. Aliás não se sabe qual é a prioridade nessa administração.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: