Crime Ambiental: Árvores estão morrendo no canteiro da rodovia Br 163 perímetro urbano de Novo Progresso

Apesar da polêmica ocasionada pela forma de colocar pneus em torno das árvores no canteiro central da rodovia BR-163, perímetro urbano da cidade de Novo Progresso, às árvores estão a morrer de sede por toda a cidade.

Isso sem falar das plantas e gramas pelas poucas praças que ainda restam na cidade. Nessa foto, o repórter do Jornal Folha do Progresso flagrou várias árvores (palmeira) que morreu de sede em plena centro  da cidade e mudou o aspecto para quem passa naquele local.

Ninguém sabe o valor gasto com os pneus colocados em torno das palmeiras, a prefeitura não disponibiliza as contas que deveriam ser públicas.

Descaso-  “As árvores morrendo desta forma triste, demonstra o verdadeiro descaso de nossos administradores com a cidade de Novo Progresso, é muito triste ver às árvores morrendo assim”, informou um funcionário.

Se o Ministério Público não se pronunciar, cada vez mais árvores vão morrer, pois a Prefeitura de Novo Progresso não tem isso como prioridade. Aliás não se sabe qual é a prioridade nessa administração.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br