CRIME BRUTAL – Mãe e filha são encontradas mortas em Cametá

image_pdfimage_print

Os moradores do município de Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará, acompanharam na manhã deste sábado (16) o triste desfecho da procura por mãe e filha que haviam desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (14). Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da criança que apontava as mesmas características do homicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o crime tenha sido passional, delito incurso no artigo 121 no Código Penal Brasileiro. Luciane estaria recebendo ameaças do ex-marido.
No local onde os corpos foram encontrados, no bairro de Primavera, vários curiosos se aglomeraram para acompanhar a remoção feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após isto, eles seguiram para a porta da Delegacia de Polícia Civil em Cametá para protestar contra a insegurança no município.
A Polícia Militar foi acionada para conter os manifestantes que interditaram a via com pedaços de madeira e pneus queimados.

Moradores da região protestaram em frente à delegacia de Cametá. (Foto: divulgação)
Moradores da região protestaram em frente à delegacia de Cametá. (Foto: divulgação)

Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi detido. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: