Dado Dolabella é condenado a 2 meses de prisão

image_pdfimage_print
Dado Dolabella foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Segundo o advogado da publicitária, Marcos Crissiuma, Dado foi condenado pelos crimes no 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro. A decisão foi publicada na última segunda-feira (16).

“Consideramos uma vitória, pois dessa vez se confirmou judicialmente que Viviane sempre teve razão”, afirmou o advogado ao Purepeople.

Como em casos de violência doméstica não existe pena alternativa, o ator cumprirá condenação Sursis, um cumprimento da sentença mediante condições impostas pelo juiz.

“No caso de Dado, a sentença é como um regime semi-aberto. A ordem da lei Maria da Pena, na qual o processo é julgado, diz que ele poderá ser proibido de sair do Rio de Janeiro, sair aos finais de semana sem justificativa, terá que comparecer mensalmente na Justiça para confirmar o seu endereço e participar de grupos de reflexão à agressão a mulheres. Se descumprir alguma coisa, vai preso”, explica o advogado.

Na sentença, porém, ainda cabem recursos de ambas as partes e as medidas só poderão ser aplicadas quando todos forem julgados.

“Ele foi condenado por dano e injúria por ter riscado o carro e ofendido Viviane duas vezes. Mas foram diversas ofensas e queremos que isso também seja levado em consideração”, disse Marcos.

Dado disse desconhecer a sentença. “Preciso ver com o meu advogado”, despistou o ator, que ainda não foi notificado oficialmente da sentença.

As informações são do site PurePeople.

(DOL)
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: