Delegado é baleado em troca de tiros em Parauapebas.

image_pdfimage_print

Policial cumpria diligência para prender acusado de tentativa de homicídio no município do sudeste paraense
O diretor da Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Gabriel Henrique Costa, foi baleado na noite de segunda-feira (26), quando cumpria um mandado de prisão na cidade. O policial foi atingido no ombro direito em uma troca de tiros na região da Palmares II, onde a equipe buscava um foragido da justiça acusado de tentar matar um empresário no início do ano.
O disparo atingiu a parte do ombro não coberta pelo colete balístico. O policial foi atendido no Hospital Geral de Parauapebas, onde foi constatado que a bala se alojou no ombro direito. O projétil foi extraído após uma cirurgia e o policial já voltou ao serviço.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que policiais civis de Marabá, sob o comando do delegado Marcelo Dias, deslocaram até Parauapebas para continuar as buscas pelo acusado, que fugiu após a troca de tiros.

ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: