Depois de sexo, homem mata travesti por causa de R$ 50 no Pará

image_pdfimage_print

Acusado está à disposição da Justiça e deverá responder pelo assassinato (Foto: Via/WhatsApp)
Policiais militares realizaram na madrugada desta sexta-feira (16) a detenção de Édson Queiroz Moreira, vulgo Bebê, identificado como autor da morte da travesti Bruna Ferrari, em Concórdia do Pará, nordeste paraense. O crime ocorreu na última segunda-feira (12), motivado pela cobrança de R$ 50.

De acordo com as primeiras informações, confirmadas pela Polícia Civil, Édson confessou a autoria do assassinato e que matou a jovem após a mesma ter prometido a ele o pagamento do valor em troca de sexo.

Bruna, que tinha 17 anos, foi morta por um golpe de faca. Édson está na delegacia.

Após a apresentação do mesmo junto à delegacia, a delegada responsável pelo caso entrou em contato com o juiz da comarca de Concórdia e aguarda a manifestação dele para confirmar a prisão do suspeito.

A detenção foi feita pela guarnição comandada pelos sargentos Reis e Pinheiro que estavam na companhia do cabo Nilton e do soldado Paixão.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por DOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: