Desaparecida, garota de 4 anos é achada morta embaixo da cama de vizinho

image_pdfimage_print

Uma menina de apenas quatro anos de idade, que estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (15), foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho dela, na tarde do mesmo dia. O crime ocorreu na cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

O principal suspeito do crime, um homem de 41 anos, fugiu e é procurado pela Polícia Civil de São Paulo. A vítima morava em um bairro chamado Fazendinha e sumiu depois de ter saído de casa para brincar na rua.

Após desconfiar do vizinho, a mãe da criança pediu ajuda à Polícia Militar e os agentes entraram na casa do suspeito, encontrando o corpo da menina.

De acordo com a Polícia Civil, a menina foi abusada sexualmente e morta com uso de uma tesoura.

Ainda segundo a polícia, o dono da casa está foragido da Justiça desde 2015, quando estava preso e foi liberado para passar o Dia dos Pais em casa.

(Com informações do portal RedeTV! e portal R7)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: