Desaparecidos na Amazônia: Polícia Federal prende novo suspeito e recolhe materiais

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O suspeito foi interrogado, enquanto o remo e cartuchos de arma de fogo vão para análise. O jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, no Amazonas (AM) sumiram na semana passada.

A Polícia Federal deu um novo passo nas investigações sobre o desaparecimento do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, no Amazonas (AM). Agentes prenderam, nesta terça-feira (14), um segundo suspeito de participação no crime. Ele foi identificado como Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos e é conhecido como “Dos Santos”.

Oseney foi interrogado e seguirá para audiência de custódia. Além de “Dos Santos”, há outro preso preventivo, chamado Amarildo da Costa de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Pelado”. Segundo a PF, há indício de que os dois teriam agido juntos.

Investigação encontrou “material orgânico” que pode ser humano e uma pessoa já foi detida
Mochila com notebook é encontrada nas buscas por indigenista Bruno Pereira e jornalista Dom Phillips

Durante a operação, foram achados e apreendidos cartuchos de arma de fogo e um remo. Ambos foram levados para análise.(Com informações de  Rayanne Bulhões)

Jornal Folha do Progresso em 15/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: