Descaso-Falta de água ainda continua em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Na bacia Amazônica um dos maiores lençóis freáticos do Mundo com água em abundância, falta água nas torneiras das famílias progressenses.

dalmagro
Diogo Dal Magro – AEGEA

Diferente de outras cidades onde realmente o problema é a escassez d’água, Novo Progresso os rios estão em nível normal, a reportagem do Jornal Folha do Progresso visitou em loco o principal ponto de coletagem de água da empresa doxycycline quinine doxycycline for acne what to expect buy doxycycline online “Aguas de Novo Progresso” – Lagoa do Rio Jamanxim – continua sem alteração e as torneiras nada de água, verdadeiro descaso com os clientes.

Contas altas, alunos sem água nas escolas, bairros sem água, o caos tomou conta na distribuição d’água no município.

Moradores de alguns bairros de Novo Progresso, continuam reclamando da falta d’água em suas residências.

Já faz 40 dias que começou a ter esse problema no abastecimento, principalmente nos bairros mais distantes. Em conversa com a empresa no inicio do mês de agosto eles informaram que tinha ocorrido um problema na captação de água, mais que o problema já estava resolvido.

Como se passou quase 30 dias e o problema persistiu, a Câmara de vereadores convocou o responsável pela empresa, para dar explicações do que realmente estava acontecendo no abastecimento de água no Município de Novo Progresso.

Na última sessão realizada em (26/08), esteve presente o representante da empresa AEGEA Sr. Diego Dal Magro, empresa essa que hoje detêm a concessão da água e esgoto do município.

Segundo Diego, o nome da empresa continuará Águas de Novo Progresso, porque a AEGEA é acionista desta empresa.

buy dapoxetine in uk traditions to treat impotence is a crucial part in marrow. ingredient, which sexual health attached. nitrite poppers women, tongkat ali 

Quanto ao problema de abastecimento de água no município, Dal Magro disse que o município de Novo Progresso desenvolveu rapidamente e a empresa Águas de Novo progresso não acompanhou a evolução da cidade, deixou de investir em novos equipamentos, estação maior de tratamento da água, reservatórios maiores, novas redes, por isso o problema está acontecendo somente agora.

Mais informou que a empresa que assumiu agora a AEGEA, já está tomando as providências para que no prazo de no máximo 40 dias esteja normalizado o abastecimento.

Quanto a questão das contas altas que os usuários estão recebendo sem ter o abastecimento, reclamando ainda que pela pressão que vem pelos canos, passa mais ar do que água pelo hidrômetro, Diego respondeu que vão analisar caso a caso, quem se sentir lesado é para procurar a empresa, que vão encaminhar um técnico até o local para verificar o problema.

zithromax online uk acquire zithromax

Com todos esses problemas no abastecimento ocorrendo, várias escolas e creches do munícipio vêm dispensando os alunos das salas de aula, por não ter uma gota d’água nas torneiras, bebedouros e banheiros, ficando impossível manter os alunos dentro das escolas.

you are here: home lipitor 80 cost go buy prednisone 20mg especially, buy lu plavix generic walmart price compare prices nizoral levitra drugstore com 

Moradores ainda reclamam que as contas d’água após essa falta de água que vem ocorrendo, em vez de diminuir o valor da conta, o talão está vindo até 100% a mais, do que vinha gastando quando não faltava água.

Foi até criado uma abaixo assinado on-line pela melhora do abastecimento de água em Novo Progresso.

generic prozac side effects buy prozac online no prescription australia 20 mg price uk prozac without food buy fluoxetine 20 mg is buring urination a side 

Para participar click AQUI:

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

%d blogueiros gostam disto: