Detetive de Nova York grava clipe com rapper e é afastada da polícia

Foto: Reprodução/ YouTube@worldstarhiphop | A detetive Melissa Mercado, que atuava na Divisão de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD), foi afastada de suas funções após aparecer em um videoclipe do rapper S-Quire. A gravação, que faz parte da música Doin That , viralizou nas redes sociais, levando à decisão do departamento de remover-la da unidade que investiga crimes sexuais.

No clipe, Melissa aparece usa um fio-dental e realiza movimentos sensuais em um pole dance. O diretor do vídeo, Pitch Perfect, afirmou ao site TMZ que contratou por meio de uma agência de elenco e que não sabia que ela era policial. “Nenhum de nós sabia qual era a sua profissão principal”, justificou.

Repercussão e afastamento

Mesmo sem serem identificados na gravação, os internautas conseguem localizar o perfil do detetive nas redes sociais, o que fez o caso ganhar ainda mais repercussão. O ex-chefe da Divisão de Vítimas Especiais do NYPD, Michael Osgood, criticou a participação do policial no vídeo, afirmando que considera “perturbador” que um investigador de crimes sexuais faz parte de um conteúdo que “degrada as mulheres”.

Além do afastamento da divisão, a Melissa Mercado pode enfrentar avaliações disciplinares dentro do departamento. O policial contratado e advogado Eric Sanders comentou que a conduta dela é “inconsistente com os valores de ser um policial”.

“O trabalho policial é uma profissão nobre e deve ter uma certa aparência”, afirmou Sanders.

O NYPD ainda não divulgou qual será a proteção aplicada ao detetive.

Fonte: Portal do Tupiniquim e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/03/2025/14:59:54

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com