Dez pessoas são presas durante as operações ‘Minério do Crime’ e ‘Grito dos Inocentes

image_pdfimage_print

Materiais encontrados durante as incursões foram apreendidos e apresentados na delegacia de Juruti — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Força tarefa foi montada para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva. Armas de fogo, entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Três frentes de trabalho foram montadas pela equipe da Polícia Civil, sob comando da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas (12ª RISP), no município de Juruti, no oeste do Pará, para realização das operações “Minério do Crime” e “Grito dos Inocentes”.

As operações, com foco no enfrentamento ao tráfico de drogas, combate a crimes sexuais e cumprimento de mandados de prisão, foram finalizadas nesta sexta-feira (2), e resultou na prisão de dez pessoas.

Na operação “Minério do Crime”, foram presas três pessoas e cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo autuadas em flagrante, três pessoas pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia, nos demais endereços, foram conduzidos elementos de prova para procedimentos em andamento, sendo encontradas entorpecentes, armas de fogo, celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
pms
Equipe que atuou nas frentes de trabalho no município de Juruti, no PA — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Já a operação “Grito dos Inocentes”, resultou nas prisões de: José de Sousa Lima, Silvio Paulo da Silva, Joel Soares Lima, Manoel Izaltino Caldeira Soares, Janisson de Sousa Natividade, Givanildo Viana da Rocha e Harlen Farias dos Santos, que foram encontrados na área urbana do município e localidades afastadas em área do planalto e rural.

A Operação é coordenada pela Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, Investigações e implantação pela equipe de policiais de Juruti com apoio de Policiais de Santarém, Faro, Terra Santa, Belterra e Mojuí dos Campos, além de Policiais Militares de Juruti.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: