Diante de massacre, jovem se finge de morta e sobrevive

image_pdfimage_print

Policiais em frente à escola Raul Brasil após tiroteio em Suzano (SP) Foto:(REUTERS/Amanda Perobelli)
Jovem ficou em choque depois. Pai a levou a um hospital da região.

Uma auxiliar administrativa da Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, contou, segundo o Extra, que uma estudante se fingiu de morta para enganar os assassinos, que abriram fogo em manhã trágica na escola.

“Ela disse que se fingiu de morta para não ser atingida também. Dois colegas dela foram feridos. Ela não conseguiu falar direito o que aconteceu, estava em estado de choque. Depois o pai dela veio buscá-la e a levou para o hospital”, afirmou a auxiliar.

Colegas da jovem eram atingidos bem próximo a ela, que ficou em choque. Depois, o pai buscou a menina na escola e a levou a um hospital.

Por:O Liberal.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: