Dilma se diz ‘indignada’ com ataque a revista em Paris

image_pdfimage_print

Atiradores mataram 12 pessoas em sede do semanário Charlie Hebdo nesta quarta buy zithromax from canada zithromax without prescription buy amoxil online uk order Amoxicillin amoxicillin generic and brand name cheap prednisone no prescription discount prices . anti-allergic|asthma. anti- herpes, free online medical consultations, female enhancement. jul 14, 2013 – seruds is a nonprofit organization in india have created appeal for give india purchase prednisone without a prescription online (2); youth 

A presidente Dilma Rousseff divulgou nota na qual afirmou estar “indignada” com o ataque “terrorista e sangrento” à sede da revista “Charlie Hebdo”, em Paris (França), e que resultou na morte de 12 pessoas.

O crime ocorreu na manhã desta quarta no escritório da revista, que já havia sido alvo de uma ataque no passado após publicar uma caricatura do profeta Maomé, o que irritou os muçulmanos. Entre os mortos estão dois policiais e 10 funcionários da revista.

“Foi com profundo pesar e indignação que tomei conhecimento do sangrento e intolerável atentado terrorista ocorrido nesta quarta-feira, 7 de janeiro, contra a sede da revista ‘Charlie Hebdo’, em Paris”, disse a presidente.

Após o ataque à sede da revista, o presidente da França, François Hollande, classificou o caso como um “ataque terrorista” e disse que o país está em estado de choque. Os autores do ataque são procurados pela polícia.

Na nota divulgada à imprensa, Dilma disse que o “ato de barbárie” é um inaceitável ataque à liberdade de imprensa, “um valor fundamental das sociedades democráticas”. A presidente prestou solidariedade ao povo francês.

“Nesse momento de dor e sofrimento, desejo estender aos familiares das vítimas minhas condolências. Quero expressar, igualmente ao Presidente Hollande e ao povo francês a solidariedade de meu governo e da nação brasileira”, afirmou.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela presidente Dilma Rousseff:

NOTA OFICIAL

Foi com profundo pesar e indignação que tomei conhecimento do sangrento e intolerável atentado terrorista ocorrido nesta quarta-feira, 7 de janeiro, contra a sede da revista “Charlie Hebdo”, em Paris. Esse ato de barbárie, além das lastimáveis perdas humanas, é um inaceitável ataque a um valor fundamental das sociedades democráticas – a liberdade de imprensa.

Nesse momento de dor e sofrimento, desejo estender aos familiares das vítimas minhas condolências. Quero expressar, igualmente ao Presidente Hollande e ao povo francês a solidariedade de meu governo e da nação brasileira.

Dilma Rousseff

Presidenta da República Federativa do Brasil.

Fonte: ORMNews.

buy viagra online – the best prices guaranteed, worldwide shipping, 24/7 customer support Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: