Dilma vê tentativa de ‘golpe’ e Aécio diz que ‘assaltaram’ a Petrobras

image_pdfimage_print

acquisto sicuro dapoxetine est il disponible au maroc priligy india price dapoxetine side effects india harga malaysia. indications buy cheap dapoxetine online  Candidatos reagiram aos depoimentos que relatam propina na estatal.
Juiz nega vazamento e oposição quer chamar doleiro com urgência na CPI.

Os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) reagiram nesta sexta-feira (10) a depoimentos sobre suposta propina repassada a partidos a partir de desvios em contratos na Petrobras. Em Canoas (RS), a petista disse ver tentativa de “golpe” da oposição por explorar o caso durante o processo eleitoral. No Rio, o tucano criticou a adversária por se posicionar contra a revelação dos depoimentos.

zoloft price generic zoloft pfizer generic cheap Sertraline

Nesta quinta, vieram à tona depoimentos em que o ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef, considerado operador de um esquema de lavagem de dinheiro, confirmaram que propinas pagas por empreiteiras em obras da Petrobrasabasteciam o PT, PMDB e PP (entenda no vídeo ao lado).

2 days ago –

looking for cheap baclofen? on baclofen
baclofen online without a perscription
can i purchase baclofen paypal orders
baclofen non prescription
buy baclofen in arkansas
 

Durante ato de campanha em Canoas (RS), a candidata do PT acusou a oposição de tentar “dar um golpe” por causo do “uso eleitoreiro” de investigações de casos de corrupção. “Eles  jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime horrível, que é o crime da corrupção. Agora, na véspera eleitoral , sempre querem dar um golpe. Estão dando um golpe. [Com] Esse golpe, nós não podemos concordar”, disse.

zoloft vs prozac vs lexapro. does zoloft come 150 mg tablets. can you buy zoloft online. zoloft vs prozac for depression. best price zoloft 100mg. order zoloft arte petrobras (Foto: Editoria de Arte/G1)

Antes, em entrevista em Brasília, Dilma disse achar “muito estranho e muito estarrecedor” a divulgação dos depoimentos para a imprensa em meio à campanha eleitoral. “Considero incorreto divulgar parcialmente, no momento eleitoral, não acho isso correto. Sou a primeira a defender investigação rigorosa, profunda, de tudo o que disseram esses indivíduos”, completou.

O juiz federal Sérgio Moro, que conduz o processo, negou que as informações tenham sido vazadas. Segundo ele, as falas de Costa e Yousseff se deram em ação penal que não está em segredo de Justiça e que, portanto, devem ser divulgada em prol da “transparência”. “A sua divulgação, ainda que pela imprensa, é um consectário normal do interesse público e do princípio da publicidade dos atos processuais em uma ação penal na qual não foi imposto segredo de justiça”, afirmou em nota.

No Rio de Janeiro, o candidato do PSDB, Aécio Neves, criticou Dilma por se opor à divulgação dos depoimentos e disse que o governo não teve reação quando “assaltaram” a Petrobras.

“Nesta sexta ficou clara a diferença de posição entre a candidata e a presidente, que disse ser estarrecedor o vazamento dos depoimentos dos envolvidos do petrolão. Considero estarrecedor os depoimentos, esses crimes que foram cometidos de forma contínua. Assaltaram a maior empresa brasileira nas barbas desse governo, sem reação desse governo. Estamos indignados com o que aconteceu com a Petrobras”, disse o tucano, em entrevista à imprensa.

Ele também prometeu levar às investigações ao “limite”, para que os envolvidos sejam processados e os culpados punidos.

Em Brasília, o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), representante do partido na CPI mista da Petrobras, disse nesta sexta-feira (10) que vai pedir que o doleiro Alberto Youssef seja ouvido com “urgência” pela comissão. A convocação dele já foi aprovada, mas a data do seu depoimento ainda não foi marcada.

buy zoloft online, quit 50mg zoloft cold turkey, effects of quitting zoloft.

O tucano também vai exigir que seja convocado o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, apontado por Youssef como operador do dinheiro de propina paga ao PT; e de Renato Duque, diretor de Serviços da Petrobras de 2003 a 2012. Para Sampaio, o esquema “é um escândalo infinitamente mais rumoroso que o mensalão”.

O líder do governo no Congresso e integrante da CPI mista, senador José Pimentel (PT-CE), disse que seu partido foi favorável à convocação de Youssef e não teme os depoimentos do doleiro e do ex-diretor. “Tudo que aparece é para ser apurado, nosso partido não esconde nada, pelo contrário, estimulamos a apuração”, declarou.

Fonte: G1.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: