DJ cadeirante é assassinado a tiros, no sudeste do Pará

(Foto:Reprodução) – Pablo Moura havia saído de uma apresentação quando foi baleado por dois homens que chegaram em uma moto. Polícia Civil investiga o caso.

O DJ e cantor de forró Pablo Moura foi executado a tiros na madrugada de sábado (3), em Breu Branco, sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, Pablo, que era cadeirante, foi morto por dois homens que estavam em uma moto. A vítima tinha acabado de sair de uma festa em um bar, onde havia se apresentado. Ele recebeu quatro tiros na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, agentes realizaram buscas na área para tentar prender os assassinos, mas até agora ninguém foi localizado. O Inquérito foi aberto.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/top-5-dos-melhores-jogos-de-caca-niqueis/