DJ Ivis aparece abatido e com cabeça raspada na cadeia

DJ Ivis foi preso após agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda. | Foto:Reprodução

Justiça negou pedido de habeas corpus e DJ Ivis continuará preso.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso por violência doméstica após vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal, viralizarem nas redes sociais. As informações são do portal Metrópoles.

A Justiça negou o pedido de habeas corpus de DJ Ivis no último sábado (17). O produtor musical permanecerá preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário.

Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, mostra DJ Ivis abatido e com os cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Caso DJ Ivis seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.

Veja a foto:

 

 Com informações do portal Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enem-2021-numero-de-inscritos-foi-menor-do-que-na-edicao-do-ano-passado/