Dois homens ficam feridos após esfaqueamento durante briga no oeste do Pará

Foto: Reprodução | Segundo as informações iniciais, o esfaqueamento teria ocorrido devido a um desentendimento entre os homens.

Dois homens precisaram de socorro médico após se esfaquearem durante uma briga em Santarém, oeste do Pará. O caso, que quase terminou em tragédia, ocorreu na noite de terça-feira (17) na travessa 27, entre as avenidas Imperatriz e Jader Barbalho, no bairro Ipanema. Segundo as informações iniciais, o esfaqueamento teria ocorrido devido a um desentendimento entre os homens.

Conforme as informações policiais, os agentes do 35° BPM foram acionados por volta de 18h20 para atenderem o caso de um esfaqueamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens feridos. Testemunhas relataram que os envolvidos já tinham uma rixa antiga e isso teria motivado o desentendimento e a briga com uso de arma branca.

Um dos homens relatou que teria se armado com uma faca como uma maneira de prevenção e defesa. No entanto, em meio à briga, acabou ferindo o ‘rival’. Na luta corporal, os dois acabaram tendo lesões em várias partes do corpo. Eles precisaram ser encaminhados em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Os dois foram orientados pela polícia a realizarem um boletim de ocorrência sobre o caso.

Fonte: O liberal/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/06/2025/13:35:36

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com