Dois são presos suspeitos de matar fazendeiro em conflito de terra em MT
Crime ocorreu na região do Rio Guaraporé, na sexta-feira (10), mesmo dia em que os supostos autores foram detidos.
Arma foi apreendida com os suspeitos de matarem o dono da fazenda em Comodoro (MT) — Foto: Polícia Civil – MT
Dois homens foram presos suspeitos de um homicídio em razão de uma disputa de terra em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O crime ocorreu na região do Rio Guaraporé, na sexta-feira (10), mesmo dia em que os supostos autores foram detidos.
Uma equipe formada por policiais civis e militares se deslocou até o local do fato assim que recebeu a denúncia do crime. Ao chegarem, os policiais contrataram que o dono da propriedade rural havia sido assassinado a tiros.
O funcionário da fazenda também foi atingido no braço por um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime. A equipe policial foi até a propriedade rural dos suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrada a arma utilizada no crime, com seis munições intactas.
Um dos suspeitos teria assumido o crime. Já o segundo suspeito teria confessado ter atirado contra o funcionário posteriormente jogado a arma no rio.
Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Comodoro, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.
Por G1 MT
13/01/2020 18h16
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com
http://www.folhadoprogresso.com.br/redacao-do-enem-tera-mais-peso-na-prova/