Dois terroristas eram franceses e moravam em Bruxelas

image_pdfimage_print

dec 24, 2014 – baclofen online apotheke gunstig · baclofen ohne rezept bestellen verbunden: medikament baclofen kaufen baclofen apotheke kaufen phenergan lowest price phenergan lowest price order Promethazine

Investigações apontaram ainda que a dupla morreu no local dos ataques
Por: Agência Brasil
Foto: Divulgação

A Procuradoria Federal da Bélgica confirmou hoje que dois dos autores dos atentados de Paris eram cidadãos franceses que residiam em Bruxelas e que dois automóveis utilizados nos ataques foram alugados na Bélgica.

A Procuradoria informou ainda que os dois homens morreram no local dos ataques.

Segundo o comunicado, “dois automóveis com matrícula belga”, encontrados pela polícia francesa em Paris, foram alugados “no início da semana na região de Bruxelas”.

De acordo com a Procuradoria, a operação policial iniciada no sábado, no bairro de Molenbeek, em Bruxelas, levou à detenção de sete pessoas, cujo envolvimento nos ataques de Paris está sendo investigado.

Os atentados de sexta-feira à noite em Paris, reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico, deixaram 129 mortos e 352 feridos.

Os ataques foram executados por, pelo menos, sete terroristas, encontrados mortos nos locais, e tinham como alvo um estádio de futebol, uma sala de concertos e quatro cafés e restaurantes do centro de Paris.

buy zoloft online, buy zoloft uk, can you buy zoloft in mexico.

CONTINUE LENDO

Sarkozy pede “modificações drásticas” na política da França

Objetivo inicial é proteger o presidente François Hollande
Por: Agência Brasil
Foto: Divulgação
207869 where do you buy valtrex, where is the best place to buy valtrex online – of-little-
O líder da oposição francesa, Nicolas Sarkozy, pediu hoje “modificações drásticas” na política de segurança do presidente François Hollande, durante uma reunião no Palácio do Eliseu após os atentados terroristas de sexta-feira em Paris.

“Disse [a Hollande] que deveríamos construir respostas adequadas, o que implica mudanças na política externa, decisões no plano europeu e uma modificação drástica da nossa política de segurança, no respeito das nossas convicções”, declarou Sarkozy à saída do encontro com o presidente francês.

Sarkozy disse ter apresentado várias propostas a Hollande sobre segurança interna e pedido que se tirem “conclusões das falhas” de segurança e sejam adotados novos dispositivos, alertando para a necessidade de serem tomadas medidas preventivas com vista à próxima Conferência do Clima (COP-21), em Paris.

Segundo ele, os atentados que causaram a morte de 129 pessoas e deixaram 352 feridos exigem que todos assumam as suas responsabilidades no que se refere à segurança do povo francês.

“A única coisa que conta é que amanhã os franceses se sintam seguros. Temos que realizar mudanças que permitam garantir a segurança”, enfatizou.

No plano internacional, o líder da oposição francesa afirmou que é necessário “apurar as consequências do conflito na Síria” com ajuda internacional, sobretudo dos russos, para combater o Estado Islâmico.

Sarkozy adiantou que a Europa tem que ganhar forças e determinar as condições de uma “nova política de migração”.

O ex-presidente francês foi o primeiro a participar de uma série de consultas que Hollande começou a fazer com os principais líderes políticos no intuito de encontrar “unidade nacional” após os atentados.

Durante a tarde, o chefe de Estado terá encontros com os presidentes da Assembleia Nacional, Claude Bartolone, e do Senado, Gérard Larcher, e com representantes da extrema-direita Frente Nacional (FN), entre outros.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy zoloft brand online . increasing zoloft from 50 mg to 100mg. illegal buy zoloft online. zoloft 75 mg tablet. 50 mg zoloft safe during pregnancy. can i buy zoloft 

%d blogueiros gostam disto: