Dono de farmácia é preso em flagrante por adulterar álcool em gel no interior do PA; saiba como denunciar

image_pdfimage_print

Dono de farmácia é preso por adulterar álcool em gel no interior do Pará. — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Prisão ocorreu em Tucumã, no sudeste do estado.

O proprietário de uma farmácia em Tucumã, no sudeste do Pará, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta (19), suspeito de crime de estelionato e prática abusiva na comercialização de álcool em gel.

Segundo a Polícia, o suspeito adquiriu vários galões de álcool em gel 80%, destinado à queima e indicado para acender churrasqueira, e despejou em garrafas de plástico para comercializar no estabelecimento, como se fosse gel antisséptico. O produto seria utilizado para prevenção ao novo coronavírus.

O comerciante deverá responder por estelionato e venda de produtos em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor.

A denúncia partiu de clientes da farmácia. O caso foi registrado pela Superintendência Regional do Alto Xingu.

Como denunciar

Denúncias podem ser feitas pelo canal interativo “Alô Cidadão”, no número (91) 99991-0009, por meio de mensagens instantâneas, e pelo Disque-Procon (151). Outro número disponível é (91) 99230-0151.
CORONAVÍRUS

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: