Duelo de peso na F-1

image_pdfimage_print

Rosberg e Hamilton travam lutas nas pistas. Na Alemanha não será diferente.

Rosberg fez a pole em Silverstone, mas viu Lewis Hamilton sair com a vitória após uma quebra em seu carro. Quatro pontos dividem os pilotos no campeonato. “É uma grande batalha entre nós. Todas as corridas tem sido uma luta entre nós dois pela vitória. É fantástico. Uma batalha dura, mas boa. Eu mal posso esperar para correr aqui em frente à minha… bom, minha segunda corrida em casa, eu corri em Mônaco e aqui”, comentou Rosberg.

“Vencer em Silverstone foi um sentimento incrível. Sinto um recomeço enquanto entramos na segunda metade da temporada”, disse Hamilton.

No circuito de 17 curvas em Hockenheim, Jenson Button é o mais familiarizado. Este será o 11º Grande Prêmio da Alemanha do piloto da McLaren. Atrás dele, Alonso e Raikkonen, com oito participações, e Felipe Massa, com sete, tentam “fazer valer a experiência”.

“O circuito alemão é bom, você pode ultrapassar facilmente em certos pontos, porque a reta é longa e você pode usar o DRS para passar. Estamos trabalhando em um bom carro. Estou confiante.”

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: