Dupla suspeita de roubar estabelecimento é presa em Canaã dos Carajás

(Foto: Reprodução) – Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (03)

Equipes da Delegacia de Canaã dos Carajás prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (03), dois indivíduos suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e extorsão majorados. A residência das vítimas, onde também funciona um estabelecimento comercial, foi invadida pelos suspeitos durante a manhã.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, dois homens armados invadiram o imóvel, amarraram o morador e obrigaram a sua companheira a entregar diversos bens, incluindo joias, dinheiro, perfumes, bebidas e um veículo.

Após o crime, a equipe policial iniciou diligências com base nas características dos suspeitos, informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança. Dois dos envolvidos foram localizados em um hotel na área central da cidade. Durante a abordagem, eles confessaram a autoria dos crimes e com eles foram encontrados diversos itens roubados, como dinheiro, aparelhos eletrônicos, perfumes, cartuchos de munição, entre outros.

Os suspeitos também indicaram que abandonaram o veículo da vítima em uma área de mata, no bairro Novo Brasil. Outros dois integrantes do grupo criminoso, que ainda não foram localizados, ficaram com o restante dos bens subtraídos e as armas utilizadas no crime. Segundo relato da dupla que foi presa, os demais envolvidos fugiram com parte do material para a cidade de Parauapebas.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Canaã dos Carajás, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar e localizar os outros suspeitos.

 

Fonte: Ingrid Sales – PCPA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/04/2025/09:50:53

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com